sábado, 22 de junho de 2013

Galeria de Vera Arte com Giz

Turminha da aula das Professoras  Cristine e Priscila,,Trabalho da minha filha Danielle ,tem apostilas a venda dos Bichinhos da fazenda..12 32064271bolsinha porta moedas..encomenda entregue,minha filha que fez,molde da net..1VERA CUNHA ARTESÃ
NO BALCÃO DA WECAREABOUTBordei e pintei um jogo americanoEU pintei um pano de pratoAula com a Cristine e Priscila CunhaNatal no SABOR DE VIDAEu no Mulher.com
Eu na Mega Artesanal 2012Eu vendo o meu trabalho..EU no Mulher.com Tv seculo 21Mulher.com Tv seculo 21EU no Mulher.com Tv seculo 21Artesãs de são Jose dos Campos Sp
Eu na Mega Artesanal 2010..Jogo americano,pintura e bordadoEu no programa Mulher.com,O RISCO USADOEU NO MULHER.COM AMANHA,,,,AO VIVOMobile coruja...pano de prato ,tema natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário