terça-feira, 16 de agosto de 2011

VOU SORTEAR ESTA REVISTA,deixem comentario aqui,,,,,,


EU VOU SORTEAR ESTA REVISTA DE PINTURA NO TECIDO QUE ESTA LINDA TEM TRABALHOS MEU ,  E DE OUTRAS ARTESÃS  ,DEIXA AQUI O SEU RECADINHO ,ATE O DIA.....30/08.....BOA SORTE
Um dos temas preferidos das artesãs é, sem dúvida, o infantil, seja para o enxoval dos bebês ou peças para as crianças em geral. Se vocês também curtem esse tema, nossa edição está um verdadeiro colírio para os olhos, principalmente para as mamães de primeira, segunda ou terceira viagem! Começando pelo passo a passo, nessa edição, ensinado por Aline Reis, que veio especialmente das Minas Gerais, mostrar sua delicada pintura para o enxoval do bebê, você aprenderá a pintar um caracol num babador e a estampar flores, borboletas e joaninhas num virol de lençol para berço. Suas outras ideias para bebês seguem a mesma linha suave e delicada de sua pintura.
Vejam também a pintura graciosa nos trabalhos de Maria Goret e a curiosa técnica de Vera Lúcia Cunha, com sua pintura em tecido com giz de cera.

6 comentários:

  1. Oi Vera,
    Eu quero participar!
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    bloggostodisto@gmail.com
    Bauru - SP
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera, entrei aqui pq comprei ontem uma revista com trabalho seu e amei e com certeza estou te seguindo e ficaria muito feliz com uma visitinha sua *Ü* e eu quero participar do seu sorteio e se eu ganhasse ( dedinhos cruzados hehehehe ) seria o´timo se vc fizesse uma dedicatoria nela , nossa q honra seria pra mim ... tbm estou fazendo sorteio de revista mas claro q ñ sou a artista como vc na revistas rs rs ... Querida amei vir aqui no seu blog ... ja sou sua fã ... Bjim

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, eu me empolguei e esqueci de falar q coloquei na lateral do blog com seu link sobre seu sorteio rs rs ... E-mail: cris-criando-arte@hotmail.com e meu Blog: cris-criando-arte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OLa eu quero entar no sorteio,meu email: anacdenis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. que legal vim aqui visitar e ja vou participar do sorteio ..meu email: carlasiqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OI eu vi voce na feira artvale,eu fiz uma aula com a Eliane,vou participar do sorteio ta bom beijos ..francisca.

    ResponderExcluir