terça-feira, 19 de abril de 2011

AQUI TEM PINTURAS MINHA n 20

Nessa edição, vocês verão no passo de Tânia Magali, uma delicada pintura para valorizar seus panos de copa, o trabalho irreverente de Audrei Isis e seus desenhos engraçados, onde ela faz um excelente uso do estêncil num resultado muito deferente, as meninas da Aline Reis numa pintura suave e bem colorida, a técnica interessante do giz de cera no trabalho meu Vera Lúcia Cunha, a pintura esfumaçada direto na toalha de Ana Klauce, a perfeita combinação de pintura com aviamentos de Cleide Luvison, fechando com a pintura impecável de Maria José Ferreira, procure nas bancas de todo o Brasil.....

Um comentário:

  1. vera como faco para receber esta revista?eu gostei muito dos seus trabalho sao lindos
    o meu imail e gram.sci@hotmail.com se voce quieser tambem pode olhar meu blog que e www.artigianatoconamore.blogspot.com e voce vai ver todo os meus trabalhos .eu amei as suas pinturas em giz de cera sao muito belas e criativas boa sorte.meu nome e railene estou tambem no facebook railene de sousa

    ResponderExcluir